Único está com matrículas abertas para novas turmas em 2020

Além do ensino médio, o Único também implantou o Ensino Fundamental II.

Pensando sempre na melhor forma de oferecer ensino de qualidade para seus alunos, a direção do Colégio Único implantou para o próximo ano, novos projetos e outras novidades. Agora, além do ensino médio, o Único também disponibilizará para os novos alunos, o Ensino Fundamental II.

Em 2020, o aluno Único também poderá desfrutar de atividades complementares como Olimpíada do conhecimento, preparatório para o SSA e ENEM, Judô, Inglês, curso de férias, banca de estudo, balé, robótica e outras novidades que estão sendo elaboradas. Uniciências, PRT, Sábado na escola, Mostra Cultural, Feira das Profissões, Tirando Dúvidas, entre outros, são projetos tradicionais do colégio, que também se mantém firmes no próximo ano.

Uma das maiores preocupações dos que fazem o colégio Único, é estar sempre próximo das família dos alunos, compreendendo e contribuindo para melhorar o desempenho do estudante. O colégio oferece um serviço de escuta e acompanhamento, desenvolvida por uma profissional de psicologia, além do total apoio da coordenação pedagógica.

Nossa equipe de professores é composta por profissionais renomados, capacitados, e dispostos a oferecer todo apoio necessário para os alunos, como também todos os outros funcionários que fazem o Colégio Único,  estarão sempre prontos para ajudar nossos alunos no que for preciso.

Venha fazer parte dessa família!!!

Outras informações:(81) 3231.5525 / (81) 9.8875.4594 (OI)

Endereço: Rua Dr. Carlos Chagas, 112, Santo Amaro - Recife/PE