Colégio Único promove 11º Mostra Cultural

"Cinema: Sétima arte" foi o tema apresentado pelos estudantes esse ano

"Cinema: sétima arte" foi a temática trabalhada pelos alunos do 1° e 2° ano, na Mostra Cultura Único deste ano, realizada no Centro de  Convenções de Pernambuco. O  objetivo da mostra é proposcionar aos alunos um momento de maior interação, responsabilidade e autonomia, além  de ampliar os conhecimentos dos estudantes , que este ano produziram trabalhos sobre a história do cinema nacional e internacional.

Na oportunidade, os alunos mostraram através da dança e do teatro, um espetáculo grandioso, que trouxe cenas de filmes  como Dirty Dance, Titanic, De volta para o futuro, O alto da compadecida, entre outros sucessos das telonas, que emocionaram  o público .

Marcela Ribeiro é coordenadora de eventos do Colégio Único, e fala sobre a importancia da mostra cultural " O objetivo da mostra cultural é incentivar os estudantes a fortalecer a realação artística,  cultural, e pessoal, possibilitando que eles possam colocar em prática seus conhecimentos , como também,  desenvolver os seus talentos artísticos",explica. Toda pré- produção, produção e apresentação da  11ª Mostra Cultural foi realizada por alunos do 1º e 2º ano, do colégio Único.

Parabenizamos a todos os envolvidos, e agradecemos a partição dos familiares, professores, terceirão Único, e amigos, que contribuíram para a realização dessa noite especial e única.

Texto: Adnan Morais