Festa das Cores Único

O grande objetivo do evento é promover a interação entre alunos novatos e veteranos.

No ultimo sábado (23), a área externa do Único foi tomada por muitas cores e alegria. A “Festa das cores”, que acontece no colégio pelo segundo ano consecutivo, já é a festa “queridinha” dos alunos, e como já é de costume, foi um sucesso entre eles.

O grande objetivo do evento é promover a interação entre alunos novatos e veteranos. Mas além da interação entre estudantes, a festa deste ano também teve o objetivo de comemorar o carnaval, já que a o período momesco está bem próximo.

Na oportunidade, os estudantes ainda tiveram aula de ritmos com os professores, e participaram de brincadeiras como torta na cara, futebol  de sabão, ping  pong , e outras brincadeiras.

Confira na nossa galeria de fotos os registros de mais esse momento “Único”.

Texto: Adnan Morais