logotipo colégio único

Área restrita

Colégio Único celebra dez anos de ensino de qualidade!

Para celebrarmos a data, escolhemos estar ao lado de quem faz o Único acontecer:Nosso alunos e nossa equipe

Estamos celebrando dez anos do Colégio Único, e  para comemorar esse dia tão especial, escolhemos estar ao lado de quem faz o Único acontecer: nossos alunos e a nossa equipe.

Durante toda a manhã, nossos alunos participaram de várias brincadeiras, o que garantiu  muita diversão e a interação entre eles. E como manda a tradição, eles realizaram pinturas no muro do colégio, e saborearam um delicioso bolo de chocolate.

Ao longo desses  dez anos ,o  Único tem sido cotado entre os colégios  de destaque quando  o assunto é ensino de qualidade , classificação no Enem  e aprovação dos nossos alunos nas principais instituições acadêmicas do país.

Nos orgulhamos muito da nossa trajetória,  e nos sentimos honrados por poder contribuir não apenas para a formação dos nossos alunos , mas por fazer parte da formação de futuros profissionais prontos para o sucesso.

” Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.’’

Paulo Freire